Bíblia no Computador

03 outubro 2011

Hinos de Louvor




 A Rude Cruz Traz Vitória – Fernando Iglesias 
 A Tua Graça Me Basta – Alessandra Samadello 
 A Única Saída – Prisma Brasil 
 Amigos para Sempre – Erlo Braun 
 Amigos Vamos Ser – Prisma Brasil 
 Anjos e Homens – Fernando Iglesias 
 Ao Sentir – Marcos Rosa 
 Aprender a Confiar – Rafaela Pinho 
 Asas da Alva – Prisma Brasil 
 Beijar meu Jesus – Prisma Brasil 
 Benção – Sonete 
 Breve Jesus Voltará – Arautos do Rei 
 Brilhar Por Ti – Prisma Brasil 
 Cada Dia Mais Perto – Ministério Jovem 
 Canção da Criação – Erlo Braun 
 Cântico de Maria – Sonete 
 Castelo Forte – Fernando Iglesias 
 Celebrai ao Senhor – Erlo Braun 
 Conhecer a Deus – Erlo Braun 
 Conte Comigo – Prisma Brasil 
 Cristo – Conexão Vocal 
 Cristo – Quarteto Ministry 
 Cristo Vem Para Nos Buscar – Quarteto Ministry 
 Cura – Tarsis Iraídes 
 Dai Louvor – Ronaldo Arco 
 De Joelhos – Rafaela Pinho 
 Descansa em Mim – Rafaela Pinho 
 Descansar – Ministério Jovem 
 Descanso em Deus – Prisma Brasil 
 Deus está Além – Erlo Braun 
 Deves Procurar o Mestre – Erlo Braun 
 Digno é o Cordeiro – Grupo Nova Voz 
 E Foi Por Amor – Quarteto Ministry 
 Ele é Jesus – Marcos Rosa 
 Ele Vai Te Alcançar – Ronaldo Arco 
 Ele Virá – Leonardo Gonçalves 
 Em Mim – Ministério Jovem 
 Entrega – Ronaldo Fagundes 
 Entrega o Teu Caminho ao Senhor – Prisma Brasil 
 Entrego a Ti – Rafaela Pinho 
 Escolhi Servir a Deus – Erlo Braun 
 Espalhando Amor – Erlo Braun 
 Estou em Paz – Novo Tom 
 Eu Creio em Ti – Quarteto Ministry 
 Eu Me Entreguei – Quarteto Ministry 
 Eu Morri Para Te Salvar – Quarteto Ministry 
 Eu Não me Esqueci de Ti – Prisma Brasil 
 Eu Sei Meu Lugar – Quarteto Ministry 
 Eu Só Quero Estar Onde Estás – Prisma Brasil 
 Eu te Ajudo – Prisma Brasil 
 Eu te Seguirei – Communion 
 Falar com Deus – Novo Tom 
 Foi Por Amor – Rafaela Pinho 
 Foi por Você Também – Sonete 
 Fui Chamado por Cristo – Prisma Brasil 
 Há um Rio de Amor – Erlo Braun 
 Hino da Batalha – Quarteto Ministry 
 História de Amor – Quarteto Ministry 
 Ilumine ao Seu Redor – Sonete 
 Jesus é o Sol – Fernando Iglesias 
 Há um País – Prisma Brasil 
 Jesus, o Amigo – Prisma Brasil 
 Lar – Quarteto Ministry 
 Livre Enfim – Quarteto Ministry 
 Luz do Luar – Fernando Iglesias 
 Madrugadas em Oração – Fernando Iglesias 
 Maior Amor – Arautos do Rei 
 Maior que Tudo – Ministério de Louvor Está Escrito 
 Maravilhoso Deus – Prisma Brasil 
 Me Ajuda – Quarteto Ministry 
 Meu Amigo – Ronaldo Arco 
 Meu Anseio – Marcos Rosa 
 Minha Mão – Quarteto Ministry 
 Nada Poderá nos Separar – Ministério de Louvor Está Escrito 
 Nada Poderá nos Separar – Prisma Brasil 
 Não há Razão – Dida e Riane Junqueira 
 Não Quero Andar Tão Só Aqui – Fernando Iglesias 
 Nasce Em Mim – Alessandra Samadello 
 Ninguém Perdoa Assim – Ministério Jovem 
 No Fundo do Mar – Quarteto Ministry 
 Nos Teus Olhos – Ronaldo Arco
 Nossa Esperança: Breve Jesus Voltará – Prisma Brasil 
 Nossa Missão – Marcos Rosa 
 Novo Canto – Quarteto Ministry 
 Nunca é Demais Sonhar – Ronaldo Arco 
 O Amigo Mais Precioso – Erlo Braun 
 O Amor é Poderoso – Quarteto Ministry 
 O Amor Jamais Acaba – Prisma Brasil 
 O Amor Me Ensina a Viver – Novo Tom 
 O Amor Rompe Barreiras – Iveline 
 O Céu é Jesus – Ministério de Louvor Está Escrito 
 O Céu é Jesus – Prisma Brasil 
 O Deus que me Escuta – Erlo Braun 
 O Deus que Tudo Vê – Iveline 
 O Farol – Ronaldo Arco 
 O Melhor Lugar do Mundo – Novo Tom 
 O Melhor Lugar do Mundo – Prisma Brasil 
 O Milagre do Amor – Arautos do Rei 
 Ó Pai Querido – Fernando Iglesias 
 O Poder do Amor – Prisma Brasil 
 O Poder do Espírito – Sonete 
 O Primeiro Passo – Ronaldo Arco 
 O Seu Amor – Rafaela Pinho 
 Olhos da Fé – Iveline 
 Oração – Fernando Iglesias 
 Os Dez Mandamentos – Felipe Valente 
 Ouça o Seu Chamar – Fernando Iglesias 
 Outro Igual Não Há – Prisma Brasil 
 Pai Nosso – Conexão Vocal 
 Perdão Por Fugir – Fernando Iglesias 
 Perdoado Sou – Erlo Braun 
 Peregrino – Fernando Iglesias 
 Perto de Ti – Rafaela Pinho 
 Planeta Pequenino – Sonete 
 Por que Ó Pai – Arautos do Rei 
 Pra que Esperar – Communion 
 Pra que Esperar – Rafaela Pinho 
 Prece – Sonete 
 Preciso do Teu Amor – Marcos Rosa 
 Princípio e Fim (Alfa e ômega) – Cânticos Trio 
 Prostrei-me de Joelhos e Dei Glórias – Prisma Brasil 
 Quando estás Aqui – Erlo Braun 
 Que Tempo Já Faz – HASD 425 
 Quero estar ao pé da Cruz – Fernando Iglesias 
 Reflexo do Amor – Fernando Iglesias 
 Reflita em Mim – Prisma Brasil 
 Renasce em mim – Expressão Vocal 
 Renova-me – Prisma Brasil 
 Rio do Amor – Fernando Iglesias 
 Salmo 23 – Prisma Brasil 
 Salvo Estou – Quarteto Ministry 
 Santo é o Nosso Deus – Alessandra Samadello 
 Saudade – Erlo Braun 
 Se a Gente Acreditar – Fernando Iglesias 
 Seguro nos Braços de Deus – Prisma Brasil 
 Sempre Aqui – Fernando Iglesias 
 Ser Amigo é Bom Demais – Marcos Rosa 
 Só em Ti, Senhor, eu Confio – Fernando Iglesias 
 Só Jesus – Erlo Braun 
 Sob Suas Asas – Erlo Braun 
 Somente Cristo – Quarteto Ministry 
 Somente Seu – Fernando Iglesias 
 Somos Teu Povo – Erlo Braun 
 Sorria – Ministério Jovem 
 Sou Feliz – Seu Amor – Rafaela Pinho 
 Sou Parte da Família de Deus – Prisma Brasil 
 Súplica – Ronaldo Arco 
 Tal Qual Estou – Sonete 
 Tema da Terra Seca – Fernando Iglesias 
 Terra Seca – Fernando Iglesias 
 Teu Poder – Ronaldo Arco 
 Toma meu Coração – Prisma Brasil 
 Traz-me Junto a Ti – Ministério de Louvor Está Escrito 
 Tu És Forte – Marcos Rosa 
 Tu És Meu Deus – Erlo Braun 
 Tua Palavra – Ministério Jovem 
 Tu És Meu Senhor – Rafaela Pinho 
 Tu És o Meu Viver – Rafaela Pinho 
 Um Amor Que Se Fez Homem – Quarteto Ministry 
 Um Bom Lugar – Erlo Braun 
 Um Lar para os Heróis – Erlo Braun 
 Um milagre, Senhor – Prisma Brasil 
 Uma Terra Além do Rio – Iveline 
 Vem Brilhar – Prisma Brasil 
 Vem Cantar – Communion 
 Vem, Senhor – Sonete 
 Vem Sentir – Ministério de Louvor Está Escrito 
 Vida – Sonete 
 Vida Em Suas Mãos – Marcos Rosa 
 Vinde as Águas – Ministério Jovem 
 Vivo Por Jesus – Ministério Jovem 
 Você Pode Confiar – Fernando Iglesias 
 Você Pode Ter Amigos – Ministério Jovem 
 Volta – Fernando Iglesias 
 Volta Pra Casa – Ronaldo Fagundes 
 Vou – Fernando Iglesias 
 Vou Te Carregar – Prisma Brasil 
 Vou Testemunhar – Sonete 



HINÁRIO ADVENTISTA

01. Ó Deus de Amor02. Ó Adorai o Senhor03. O Deus Eterno Reina
04. Louvor ao Trino Deus05. Supremo Criador06. Por Belezas Naturais
07. Sejas Louvado08. A Ti Rendemos Glórias09. Prece ao Trino Deus
10. Louvemos o Rei11. Ao Deus de Abraão Louvai12. Vinde Povo do Senhor
13. Louvamos-te Ó Deus14. Jubilosos Te Adoramos15. Vós Criaturas do Senhor
16. A Deus demos Glória17. Nós Te Adoramos18. Santo Santo Santo
19. Ao Coro dos Arcanjos20. A Ti Toda Glória21. Vigiar e Orar
22. Bem de Manhã23. De Manhã Bem Cedo24. Desponta o Sol
25. Bendito Seja Deus26. Luzes da Aurora27. Perto do Lar
28. Morre o Dia29. Já o Dia Longe Vai30. Hora do Pôr do Sol
31. Sublime Amor32. Deus é Nosso Pai Amado33. Castelo Forte
34. Quão Grande és Tu35. Tu és Fiel Senhor36. O Mundo é de Meu Deus
37. Tudo que Há em Teu Amor38. Encanto sem Igual39. O Céu Azul
40. Filhos do Pai Celeste41. Filhos do Pai Celeste42. Noite de Paz
43. Soou em Meio à Noite Azul44. Natal! Feliz Natal!45. Nasce Jesus
46. Estrela de Luz47. Belém, Bendita És48. Ó, Vinde, Adoremos
49. Surgem Anjos Proclamando50. Num Berço de Palha51. Clara Noite
52. Vestido em Linho53. Conta-me a História de Cristo54. A Doce História
55. Cantarei a Linda História56. As Mãos do Senhor57. Eu Quisera Andar com Cristo
58. Conta-me a Velha História59. ´Stavas Lá?60. Foi Por Você Também
61. Ao Ver a Cruz62. Monte do Calvário63. Houve Alguém
64. Cristo no Horto65. Oh! Fronte Ensanguentada!66. Na Senda do Calvário
67. Desceu Lá do Céu68. Quando no Calvário69. Cristo Já Resssuscitou
70. Porque Ele Vive71. Saudai o Nome de Jesus (1)72. Saudai o Nome de Jesus (2)
73. Reis dos Reis74. Sempre Vencendo75. Jesus Conquista
76. Louvai a Cristo77. É Jesus o Salvador78. Coroai-O Rei dos Reis
79. Glória ao Salvador80. Há Tais Cantos Lá no Céu81. Louvores a Meu Rei
82. Aleluia, Glória a Cristo!83. Glórias ao Rei de Amor84. O Cântico dos Salvos
85. Lindo És, Meu Mestre86. Ó, Alegrai-vos, Filhos de Sião87. O Meu Pastor é o Bom Jesus
88. Achei Um Grande Amigo89. Meu Redentor, Meu Amigo e Irmão90. A Voz de Jesus
91. Jesus é Melhor92. Eu Te Amo, Meu Mestre93. Precioso é Jesus Para Mim
94. Sou de Jesus Agora95. Cristo é Tudo Para Mim96. A Cristo Eu Amo
97. Meu Divino Protetor98. Por Que me Amou Assim?99. Noventa e Nove Ovelhas
100. Há um Amigo101. Não Há Nome Mais Amável102. Que Grande Amigo!
103. Nome Precioso104. Jesus, Teu Nome Satisfaz105. A Terna Voz do Salvador
106. Amigo Mui Precioso107. Alegrias Vem Trazendo108. Tudo Ele Fez por Mim
109. Jesus me Transformou110. Perfeita Paz111. Não Há Amigo Igual a Cristo
112. Ele Vive113. Amor Glorioso114. Meu Jesus é Cativante
115. Foi Amor116. De um Nome eu sei117. SeTu Buscares a jesus
118. Jesus, o Bom Amigo119. O Melhor Amigo120. Amor Que por Amor Desceste
121. Divino Pastor122. O Que Penso de Meu Mestre123. O Amor de Jesus
124. Meu Nome em Suas Mãos125. Por Jesus Desprezo o Mundo126. Vigiai, Cristãos
127. Quando Deus Fizer Chamada128. O Rei Vem Vindo129. Nenhum Vale Escuro
130. O Rei Vindouro131. Triunfante Vem Jesus132. Quando o Rei Vier
133. Cristo Volta Brevemente134. Breve Jesus Voltará135. Guarda, Vê se Muito Falta
136. Cristo não Tarda a Voltar137. Anunciai Pelas Montanhas138. A Manhã de Luz
139. Jesus à Terra Voltará140. Ó Vem! Emanuel141. O Dia Não Sei
142. Bela Manhã143. Será de Manhã?144. O Romper da Alva
145. Jesus Voltará146. Maranata147. Nós O Veremos
148. Cristo Vem149. Espero a Manhã Radiosa150. Não Desistir
151. Cristo Virá Outra Vez152. Vencendo Vem Jesus153. Já se Vêem os Sinais
154. Ó, Vem, Espírito de Amor155. Vive em Mim156. Vem, Espírito Divino
157. O Santo Espírito Desceu158. Suave Espírito159. Chuvas de Bençãos
160. Concede-nos o Espírito161. Vem, Santo Espírito, Agora162. Que Diz a Bíblia?
163. Teu Livro é Qual Jardim164. Que Firme Alicerce!165. Dá-me a Bíblia
166. Novas de Amor e Vida167. Vem a Cristo168. A Última Hora
169. Deixa Entrar o Rei da Glória170. Só um Passo171. Água da Vida
172. Na Cruz Morri por Ti173. Jesus Está Esperando174. Segue-Me
175. Manso e Suave176. À Tua Porta Cristo Está177. Ó, Vem, Aflito Coração
178. Amor Sem Igual179. Vinde a Mim180. Foge Para o Monte
181. Oh, Vinde à Fonte182. Cristo te Chama183. Dá Teu Coração a Jesus
184. Deixa a Luz do Céu Entrar185. Já Avaliaste o Preço?186. Quem Ouvir as Novas
187. Ouvi Jesus a me Dizer188. A Nós a PortaFranca Está189. Junto à Cruz
190. Seu Maravilhoso Olhar191. Quero Estar ao Pé daCruz192. Infinita Graça
193. Creio em Milagres194. Teus Pecados Brancos se Farão195. Rocha Eterna
New CellNew CellNew Cell


Referência: http://setimodia.wordpress.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TV Novo Tempo em Campo Grande

TV Novo Tempo em Campo Grande
Canal 41