Bíblia no Computador

19 outubro 2010

Random Posts de widgets para o Blogger com Miniaturas

A Random Posts gadget irá exibir uma lista de Random Posts (do seu blog) em barra lateral do blog. O gadget tem um painel de opções e pode ser configurado para atender às suas necessidades. O Gadget herda os estilos do seu blog. Mas você pode substituir as cores se você quiser (isso foi feito para suporte de terceiros modelos que não têm as variáveis pele adequadamente projetado).

Sobre as várias opções

Comprimento máximo dos Correios Título - Seu post títulos pode ser muito longo.Nesse caso, você pode limitar o título x  número de caracteres usando este parâmetro. 

Trecho Style - Você pode mostrar o trecho com Pós Resumo Miniatura Post, ou ambos ou nenhum.  

Alimentação - A opção padrão "Resumo Feed" irá analisar o seu feed resumo post. Esta é a opção mais rápida e eficiente, e eu aconselho-o a optar por este. Se você escolher "Full Feed", o gadget será mais lento, mas você vai ter Miniaturas YouTube também. 
Nota: - Se você quiser pegar a imagens ou miniaturas YouTube, então você deve ter "Site Feeds" definido como Full. Se você optar pelo Media Miniatura só, então a alimentar a curto será usado por padrão.

Dimensões da Miniatura - Tamanho da Miniatura em pixels. O gadget não gera qualquer miniatura. Só usa as miniaturas de mídia, miniatura do YouTube, ou qualquer outra imagem no lugar e as escalas para as dimensões especificadas 

Resumo Comprimento  - Se você optou por exibir o post de resumo, então você pode controlar o tamanho do resumo (em caracteres) 

Post Meta Style - Você pode exibir a data da postagem, Contagem de comentários e uma Leia mais Link.You pode escolher qualquer combinação desses três. 

Fonte  e Tamanho da Fonte- por padrão, o recipiente é a fonte eo tamanho da fonte é herdado para o gadget. Mas se você estiver usando um terceiro modelo festa, então estes não puderam ser adequadamente herdada. Nesse caso, você pode usar esta opção a mais de utilizar esses parâmetros. 

Extra Styling - Permite que você especifique a posição da miniatura, e se a sublinhar os links ou não. 

Cor da borda - Você pode optar por não conhece fronteiras, ou selecione uma das 140 cores disponíveis. Se você não tem certeza sobre como estas cores parece, então dê uma olhada nesta tabela de cores na W3Schools -http://www.w3schools.com/html/html_colornames.asp 
Link Cor e Cor do Texto - Por padrão, as cores serão herdadas do seu Blog. Se você quiser substituir esse, você pode optar por uma das 140 cores diferentes.
(As cores foram fornecidos no menu suspenso (e não como campos de texto) para resolver um problema com a API)
Leia Mais Texto - Este campo foi adicionado intencionalmente para ajudar blogs que não estão escritos em Inglês. Inicialmente eu usei "Mais »"como o texto mais lido, sem tomar qualquer entrada do usuário. Vendo isso em um Blog-Inglês não é um pouco estranho. Então eu adicionei esse novo campo:) 


Adicione o gadget em seu blog

Confira o Demo e configurações de exemplo para ver o que o gadget pode fazer.  

Demos
Créditos: Agradecimentos a Kannan de http://cre8tivenerd.com/ para a imagem gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TV Novo Tempo em Campo Grande

TV Novo Tempo em Campo Grande
Canal 41